SAAE Angra do Reis iniciou a atualização cadastral e realização de novos cadastros
A empresa GMF(Gestão de Medição e Faturamento) foi contratada para fazer os levantamentos. A abordagem da equipe será feita através de colaboradores devidamente identificados com uniforme e crachá.
Para efetuar o cadastro é necessário ter em mãos a seguinte documentação ORIGINAL:
* RG e CPF;
* Documento de posse do imóvel como: RGI, compra e venda, termo de
doação, inventário, etc;
* Documento que comprove a locação do imóvel(no caso de locação);
* Conta de energia elétrica ou IPTU do imóvel;
* Nº de telefone fixo, celular(Whatsapp) e e-mail;
Em caso de dúvidas sobre a identificação do funcionário da empesa, o consumidor poderá EXIGIR a apresentação do crachá e do documento de identificação oficial com foto do colaborador ou comparecer na sede do SAAE Angra dos Reis na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, nº 59B, no horário entre 9h e 16h e procurar por Amanda Valente.